segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dica:Hidratação New Color Save Schwarzkopf

Seu cabelo está perdido? Brigou com você? Não tem mais jeito? Está pensando em cortá-lo chanel não porque está na moda mas por que você desistiu?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!


A linha color save da Schwarzkopf são livres de sulfato e indicados para cabelos com tintura, promete fazer a cor do cabelo durar até 30 lavagens e o melhor tem proteção contra os raios UV.






O QUE ELE PROMETE: Sua fórmula é livre de sulfato, que é o agente causador da perda gradual dos pigmentos. Ele protege a estrutura dos cabelos coloridos que é responsável por manter o brilho por mais tempo. Com a ação de aminoácidos ajuda os demais componentes a penetrarem e repararem a estrutura danificada.



Com os filtros UV específicos da linha Color Save, protegem contra a perda de pigmentos e também contra a ação dos raios solares e proteção diária aos cabelos normais a finos, mantendo a cor por mais tempo.

 Com Schwarzkopf Bonacure Color Save protetor da cor o cabelo se tornam saudável, fácil de pentear e cor intensa por mais tempo.

Indicação: Cabelo coloridos ou com mechas


Descrição

Condicionador de uso diário para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas. Regenera intensamente a estrutura do cabelo desde o interior, melhora o pentear e protege os fios dos agentes ambientais e dos raios UV, mantendo a cor vibrante mesmo após 30 lavagens e proporcionando um brilho intenso aos fios.





Descrição

shampoo de uso diário para cabelos coloridos, descoloridos ou com fios brancos. Regenera intensamente a estrutura do cabelo desde o interior, protege os fios dos agentes ambientais e dos raios UV, mantendo a cor vibrante mesmo após 30 lavagens e proporcionando um brilho intenso aos fios.





Descrição
Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor promove desembaraço imediato e hidratação profunda. Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor defende os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora.


Modo de Usar: Após lavar e condicionar os cabelos, tire o excesso com uma toalha, agite bem o frasco para misturar as duas fases e aplique por todo comprimento e pontas. Não enxague. Seus cabelos ficarão mais brilhantes e saudáveis.




www.lesophie.com.br

Um comentário:

  1. ola ja ultilizei essa hidraracao e adorei comprei meus produtos no site que vcs deixaram o link que e www.lesophie.com.br encontrei toda linha e muita outras coisas obrigada pela sugestao bjuxxxxx

    ResponderExcluir