segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como lavar seu cabelo corretamente

Não adianta Hidratação, cauterização, produtos especiais, nada disso adianta se você não lavar corretamente os cabelos, o principal passo para tratamento de saúde dos cabelos. Quando feito da forma adequada, a lavagem dos fios ajuda a revitalizar as madeixas, além de evitar a quebra e o ressecamento.

O grande segredo de lavar os cabelos está na diluição dos produtos em água morna, assim eles não ficam tão concentrados em um só lugar dos cabelos e a probabilidade de ficar resíduos que prejudicam o crescimento e saúde dos fios é menor.

Etapas para uso do Shampoo
Molhe o cabelo com água morna
Dilua o shampoo em um recipiente também com água morna
Espalhe o produto pelo cabelo e massagear o couro cabeludo até formar espuma
Enxágue e repita mais uma vez o procedimento

Para o condicionador
Depois de lavar o cabelo com o shampoo, também dilua o creme em um recipiente com água morna
Espalhe pelo comprimento ate as pontas do cabelo e massageie
Enxágue
Uma dica  espuma do Shampoo tem a função de uma esponja que atrai a sujeira para si e facilita a retirada dos poluentes, por isso, quanto mais espuma melhor. Porém alguns tipos de Shampoo produzem espuma rala, por falta de ingredientes salinos. Não tem problema, eles oferecem as mesmas condições de produtos mais espumantes e são indicados para cabelos com processos de alisamentos, como escovas progressivas ou definitivas.
Lembre-se de retirar todo o produto, pois resíduos cosméticos podem deixar os fios elétricos e ressecados, mesmo com o uso de condicionador. Que é outra questão a ser comentada...

Ele deve ser aplicado somente nas pontas dos cabelos, nunca no couro-cabeludo. Pode colocar uma pequena quantidade e ir aplicado das pontas ao topo da cabeça. A maioria das pessoas que tem problemas com caspa, por exemplo, é em decorrência de uma lavagem mal realizada. Pois a caspa nada mais é que o aumento na produção de óleo das glândulas sebáceas e pela presença de um fungo. O condicionador no topo da cabeça, ajuda nesse excesso de óleo, podendo ser evitado.
Independente do tipo capilar deve-se higienizar as madeixas no mínimo três vezes na semana. Não há contra-indicação se a pessoa optar em lavá-los todos os dias, desde que se tenha cuidado com a hidratação, para não deixá-los ressecados.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dica:Hidratação New Color Save Schwarzkopf

Seu cabelo está perdido? Brigou com você? Não tem mais jeito? Está pensando em cortá-lo chanel não porque está na moda mas por que você desistiu?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!


A linha color save da Schwarzkopf são livres de sulfato e indicados para cabelos com tintura, promete fazer a cor do cabelo durar até 30 lavagens e o melhor tem proteção contra os raios UV.






O QUE ELE PROMETE: Sua fórmula é livre de sulfato, que é o agente causador da perda gradual dos pigmentos. Ele protege a estrutura dos cabelos coloridos que é responsável por manter o brilho por mais tempo. Com a ação de aminoácidos ajuda os demais componentes a penetrarem e repararem a estrutura danificada.



Com os filtros UV específicos da linha Color Save, protegem contra a perda de pigmentos e também contra a ação dos raios solares e proteção diária aos cabelos normais a finos, mantendo a cor por mais tempo.

 Com Schwarzkopf Bonacure Color Save protetor da cor o cabelo se tornam saudável, fácil de pentear e cor intensa por mais tempo.

Indicação: Cabelo coloridos ou com mechas


Descrição

Condicionador de uso diário para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas. Regenera intensamente a estrutura do cabelo desde o interior, melhora o pentear e protege os fios dos agentes ambientais e dos raios UV, mantendo a cor vibrante mesmo após 30 lavagens e proporcionando um brilho intenso aos fios.





Descrição

shampoo de uso diário para cabelos coloridos, descoloridos ou com fios brancos. Regenera intensamente a estrutura do cabelo desde o interior, protege os fios dos agentes ambientais e dos raios UV, mantendo a cor vibrante mesmo após 30 lavagens e proporcionando um brilho intenso aos fios.





Descrição
Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor promove desembaraço imediato e hidratação profunda. Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor defende os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora.


Modo de Usar: Após lavar e condicionar os cabelos, tire o excesso com uma toalha, agite bem o frasco para misturar as duas fases e aplique por todo comprimento e pontas. Não enxague. Seus cabelos ficarão mais brilhantes e saudáveis.




www.lesophie.com.br

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Linha Wella Lifetex Sun




Lifetex Sun é a gama solar de Lifetex. O complexo regenerador de nutrientes e o óleo de macadâmia nutrem, regeneram e protegem o cabelo das influências negativas do sol, mar e cloro. O cabelo exposto ao sol recebe a protecção e o tratamento que merece.

Resultado: cabelo nutrido e protegido durante todo o Verão.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Résistance

Reconstrói e reforça a estrutura do fio

A linha Résistance foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a entrutura do fio, protegendo e restabelecendo a displina dos cabelos, proporcionando brilho intenso.

                                                                        

                                                       


Sua fórmula possui o sistema  que reforça o revestimento externo da fibra capilar protegendo-a. Reestabelece a disciplina dos fios eliminando o frizz naturalmente.









Antes de usar a chapinha é indicado aplicar um leave-in termoativo, com silicone ou queratina.reconstrói a matéria intrena dos fios que perderam sua vitalidade devido às agressões externas, devolvendo-lhes sua força e resistência.



Com o exclusivo Complexo Vita-Ciment, deixa os cabelos flexíveis, com aparência saudável e a força renovada.

uma das melhores linhas da kerastase para cabelos extremamente danificados.
resultado superior ao esperado.